Hospital Albert Einstein abre 286 vagas de emprego

O Hospital Israelita Albert Einstein (HIAE), que inaugurou em junho um prédio de 85 mil m2, abre 286 postos de trabalho na Unidade Morumbi, gerando oportunidades de emprego nas mais diversas áreas. Desde 2008, cerca de 700 novos postos de trabalho já foram gerados pelo Hospital em suas diversas unidades espalhadas por São Paulo.
As vagas abertas por conta do Plano Diretor do Einstein contemplam diversos tipos de formação das áreas assistencial, administrativa e de atendimento. A remuneração oferecida varia de acordo com o nível exigido e perfil de cada área, sendo que a média salarial para o nível superior é de R$ 3103,00 e a de nível técnico é de R$ 1455,00. Os interessados em se candidatar às vagas devem acessar o site http://www.einstein.br/ e cadastrar o currículo por meio do link “Trabalhe Conosco”.
Para profissionais de nível técnico, há vagas em enfermagem, administração e “raio X”; de nível superior, o Einstein seleciona enfermeiros, médicos, biomédicos, nutricionistas e farmacêuticos; e profissionais de atendimento, como concierges, mensageiros, auxiliares de farmácia e manipulação. Camareiros e assistentes de governança também são profissões em que há muitas oportunidades. Veja o quadro:

Cargo

Total Cargo Total
Analista Fone Saúde PL
1
Farmaceutico Jr
1
Assistente Atendimento
47
Líder de Atendimento
1
Assistente Governança
2
Medico Ecocardigrafia
1
Auxiliar Farmácia
3
Medico Ergometria
1
Auxiliar Governança
2
Médico Imagem
7
Auxiliar Manipulação
1
Medico Neurofisiologia
1
Auxiliar Rouparia
3
Mensageiro
26
Auxiliar Sala
7
Monitor Recreação (Brinquedista)
7
Auxiliar Serviços Gerais
1
Nutricionista PL
1
Biomédico
6
Representante Atendimento
2
Camareiro
6
Supervisor Atendimento
2
Colhedor
6
Supervisor Hospitalidade
1
Concierge
1
Técnico Administrativo
17
Concierge Bilingue
8
Técnico de Enfermagem
75
Copeiro
7
Técnico de Neurociência
2
Enfermeiro
34
Técnico de Raio X
6
    Total Geral
286

As novas instalações do novo prédio precisarão de mão de obra qualificada, já que são formadas por 200 consultórios, 20 leitos de day clinic, uma nova área de medicina diagnóstica e 20 salas de cirurgias. O moderno sistema de atendimento ambulatorial será capaz de oferecer consulta, diagnóstico e tratamento em um único local e em poucas horas. “De maneia geral, as competências que o Einstein espera dos candidatos são vinculadas aos valores da instituição, ou seja, adequação aos processos e protocolos de qualidade e segurança do paciente, melhoria contínua, foco no paciente e trabalho em equipe”, diz Miriam Branco, diretora de Recursos Humanos (RH) do Hospital Israelita Albert Einstein.
O processo seletivo inclui etapas de avaliação técnica para cargos assistenciais, e para todos os níveis, entrevistas por competências, dinâmica de grupo, prova situacional e entrevista com os gestores das áreas. A partir da contratação, os novos profissionais são submetidos a treinamento admissional específico para cada área.
O RH do Hospital conta com o Sistema Einstein de Ensino como um forte aliado na formação de profissionais em MBA em Gestão de Saúde, Pós-graduação, Especialização, Graduação, Residência médica, Cursos técnicos e Cursos de curta duração. Atualmente, o índice de aproveitamento imediato de alunos formados no Sistema Einstein de Ensino é de 30% a 65%, variando de acordo com o curso.
Em janeiro 2009, 1397 alunos ingressaram no Sistema Einstein de Ensino. Destes, 84 são funcionários do Einstein: 50 na pós-graduação, 14 na graduação (1ºano) e 20 na Escola Técnica.
A Graduação em Enfermagem, por exemplo, abre 50 vagas ao ano. Em 2009, houve a contratação imediata de 60% dos formandos; em 2008 foram 70%. Na Escola Técnica de Enfermagem, são 150 vagas ao ano – a contratação imediata do Einstein em 2009 foi de 48 ex-alunos deste curso.

18 comentários sobre “Hospital Albert Einstein abre 286 vagas de emprego

  1. trabalho em uma unidade de saude jardim umarizal como auxiliar de limpeza,gostaria muito de ter a oportunidade de trabalhar com vcs,pois ja fiz um pouco de tudo ja trabalhei com atendimento ao publico,como recepcionista,atendente de call center,atualmente estou nesse emprego porque fica proximo onde eu moro mas o meu maior sonho é poder ter um emprego em que eu pudesse ter condições de pagar oum curso que gostaris muito de fazer que é de instumentação cirurgica e enfermagem,mas como é caro não consigo fazer,tenho disponibilidade de horario e moro na zona sul proximo ao hospital morumbi agradeço.

    • Simone,
      Sugiro que você cadastre seu currículo no site http://www.einstein.br.
      Como eu postei esta notícia em julho (já faz dois meses), imagino que o processo de seleção dessas vagas já esteja bem adiantado, mas não custa tentar, né?
      Quem sabe você dá uma sorte?
      Boa sorte e obrigado por visitar o Mais RH!

  2. Já cadastrei meu currículo no site http://www.eisnten.br já alguns meses,não tive nelhuma resposta ainda!estou anciosa será que receberei alguma resposta?moro no interior,mas tenho muita vontade de trabalhar no Albert Einsten,fui a dois meses conhecer o hospital ,fiquei maravilhada,sonho todas as noites trabalhando ai!No curso de enfermagem,trabalhei muito,sempre procurei ser mais que uma enfermeira,fui muito dedicada,em todos os serviços que prestei.Não importava se cuida de uma gestante,um recém nascido ou um paciente terminal,olhei para cada como quem precisava de apoio para a mente o corpo e o coração.Mesmo para aqueles muito doentes,sempre procurei salientar a saúde,a qualidade e a transcendencia da vida.

    • Mariana,
      Infelizmente não tenho muito o que fazer, pois o Mais RH é um blog de notícias sobre Gestão de Pessoas e Carreira e só fiz a divulgação da notícia e não tenho nenhum contato com o RH do Einstein.
      Só posso desejar-lhe boa sorte.

      Obrigado por visitar o Mais RH!

  3. gostaria de fazer parte do quadro de funcionários, no setor de governança sei que no hospital do porte do ainste existe esse setor queria me canidatar a uma vaga para o cargo.tenho experiência trabalh há 10 anos nesse ramo.

    • Fátima,
      Acesse o site do Hospital Albert Einstein (www.einstein.br) e cadastre seu currículo. Não sei se estas vagas ainda estão abertas, pois publiquei esta notícia há mais de 6 meses.

      Obrigado por visitar o Mais RH!

      • Gostaria de poder participar de uma das vagas de tecnico de raio x. Desde ja agradeço a atenção e me disponho a mais esclarecimentos. Obrigado.

      • Leandro,
        Queira, por gentileza, acessar o site do Hospital Albert Einstein (www.einstein.br) para obter mais informções sobre processos seletivos. Esta notícia eu postei no blog no ano passado e, com certeza, todas as 286 vagas já foram preenchidas.

        Obrigado por visitar o Mais RH!

  4. wanderlei gostaria muito que vc respondese meu email trabalhei no eintein por 1ano e8 meses engravidei quando a nenem nasceu tive problemas particulares e emplorei para minha lider e chefe me mandar embora. consegui vai fazer um ano que sair de la .resolvi meus problemas e ja consegui arrumar outro emprego. mas nessecito e sinto falta de trabalhar no einstein. eu sei quem sai nao pode mas voltar.mas eu preciso dessa nova oportunidade. sei que esta instituiçao.e muito boa e ajuda muitas pessos me de essa oportunidade denovo eu nao sei mas o que eu faço da minha vida .me ajudem e confie ne mim preciso dessa ajuda desde ja agradeço e aguardo uma resposta.ansiosa.me responda obrigado.

    • Miriangela,
      Entendo seu apelo, mas não sou funcionário do Einstein. Sou jornalista e tenho um blog sobre RH e carreira.
      Se o Einstein tem política de não readmitir ex-funcionários, acho que seja difícil você conseguir retornar.
      Tente entrar em contato com alguém que você conheça lá e busque informações sobre a possibilidade de voltar.

      Boa sorte e obrigado por visitar o Mais RH!

  5. estou muito interesada em fazer parte da equipe de vocês, tenho experiencia em atendimento ao publico,experiencia em atendimentos em clinicas de especialidades,autorizaçôes de exames,telefonista em pabx,escrituraria em uti e andar etc…

    QUERO MUITO SE CHAMADA,PARA UMA OPORTUNIDADE DE EXERCER A FUNÇAO DE RECEPSIONISTA DESDE JÀ AGRADEÇO A ATENÇÂO

  6. gostaria de me candidatar a uma dessas vagas de tecnica em enfermagem,moro no piaui estou desempregada ,tenho esperiencias,em centro cirurgico,central de material esterilizado,circulante em laboratorio de hemodinamica,urgencia emergencia,postos de enfermagem etc.

  7. sou eletricista de manutenção predial,tenho 20 anos de experiência na área e já trabalhei em hospital como:
    AC Camargo e no momento trabalho no hospital igesp mais gostaria muito de fazer parte do quadro de funcionarios da manutenção do einstein,pós só vejo falar coisas boas de quem já passou por lá.

  8. Estou aguardando devolutiva ref, processo seletivo assistente atendimento, o rh me comunicou que seriam 15 dias p/ resposta , já se passaram 17 dias; estou muito angustiada pela devolutiva positiva.Como faço para saber?

    • Angélica,
      Sugiro que você entre em contato com o RH do Einstein. Este é um blog independente de notícias da área de RH e não tem nenhum vínculo com o hospital.

      Obrigado pela visita ao Mais RH!

Deixe uma resposta

