Sonda Supermercados abre processo para contratação de pessoas com deficiência

O Sonda Supermercados está recrutando pessoas com deficiência para atuar em todas as lojas, na função de operador de supermercado. Os interessados devem encaminhar currículo, aos cuidados da gerência da loja na qual tem interesse de atuar. Para mais informações, o profissional deve entrar em contato com o departamento de Recursos Humanos da empresa, pelo telefone 2145-6360.

10 pensamentos sobre “Sonda Supermercados abre processo para contratação de pessoas com deficiência

  1. eu acho muito importante ter vagas para deficiente fisico trabalhar
    mais tbm acho que vcs devem ter vagas para o jovem aprendiz
    …………… leticia
    Av ..josé senador erminio de moraes
    Vila albertina Sao paulo
    zona norte ..

    • Leticia,
      Sugiro você entrar no site do Sonda Supermercados (www.sonda.com.br) envie sua mensagem pelo Fale Conosco ou cadastre seu currículo pelo Trabalhe Conosco.

      Boa sorte e obrigado pela visita ao Mais RH!

  2. Olá Boa Tarde Eu Estou a Procura De Novos Crescimentos Quero Crescer Na Empresa Não Tenho Experiência No Rumo De Supermercados neuma Mais Tenho Capacidade Em Trabalha Se Pode Me Da Um Chanse Pra Crescer Jeitos Com o Crescimento Da Empresa
    ……Daniele
    Rua :Boracéia
    Carapicuiba São Paulo

    Obrigado

    • Daniele,
      Sugiro que você compareça a uma loja do Sonda próxima a sua casa para deixar um currículo ou entre em contato com o RH no número (11) 2145-6360.

      Boa sorte e obrigado pela visita ao Mais RH!

  3. janaina tenho 20 anos trabalhei 1 ano como operadora de caixa estou em busca de novas oportunidades e gostaria de trabalhar no sondas supermercados como faço para conseguir uma vaga

  4. Vanderlei eu sou o leandro sou funcionário do empresa sonda supermercado, sou balconista adoro trabalha no sonda e meu primeiro emprego e já tenho um Ano na empresa, tenho vontade de crescer no sonda mas meu sonho mesmo e trabalha no RH em contratação de funcionário..já fiz o curso de Introdução a administração De Recursos Humano. no Senac.(sp)agora estou fazendo O Técnico de Analise em RH…Sera que posso ter uma oportunidade de trabalha na matriz do sonda…Eu vou agradecer pela sua resposta…leandro silva..funcionário da empresa sonda Parque shop Barueri..

    • Leandro,
      O blog Mais RH não tem vínculo com o Sonda Supermercados, mas acho legal seu interesse em crescer profissionalmente.
      Como você já tem curso pelo Senac e está fazendo curso técnico na área, sugiro que você envie um e-mail ao RH manifestando seu interesse.
      Não conheço muito bem as políticas de RH do Sonda, mas sei que, atualmente, as empresas têm preferido aproveitar internamente os funcionários a buscar gente fora.

      Boa sorte e obrigado pela visita ao Mais RH!

Deixe um comentário

